Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias
Curso - Fórmula da Eleição 2020
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Prefeitura irá promover ações educativas de Saúde em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Montes Claros – Prefeitura irá promover ações educativas de Saúde em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Montes Claros – Prefeitura irá promover ações educativas de Saúde em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Montes Claros – Nesta sexta-feira, 8, é comemorado o Dia Internacional da Mulher. Para celebrar a data, a Prefeitura de Montes Claros irá realizar algumas ações voltadas para os cuidados com a saúde. Pela manhã, às 8 horas, será realizado um café da manhã na Unidade de Saúde da Mulher da Policlínica Dr. Hélio Sales.

Montes Claros - Prefeitura irá promover ações educativas de Saúde em comemoração ao Dia Internacional da Mulher
Montes Claros – Prefeitura irá promover ações educativas de Saúde em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

 

No período da tarde será ministrada uma palestra com o tema “Violência Obstétrica”, destacando os diversos cuidados que devem ser adotados durante a gestação. A palestra será conduzida pelo médico ginecologista Silvan Márcio de Oliveira, a partir das 14 horas, no Hospital Universitário Clemente de Faria.

Saúde da Mulher – Montes Claros possui uma Unidade de Saúde da Mulher que presta atendimentos de prevenção e tratamento a diversas doenças. No local são oferecidas consultas especializadas com ginecologistas, mastologistas e pediatras. Na unidade as mulheres recebem acompanhamento para gestação de alto risco, cirurgias de alta frequência, mamografia, ultrassonografia, fisioterapia e cirurgia de colo do útero.

A Unidade de Saúde da Mulher está localizada na Policlínica Dr. Hélio Sales (Avenida Donato Quintino, 341 – Canelas II), com funcionamento de segunda a sexta-feira. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 2211-4277.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *