FENICS 2019 - ACI

Inicio » Mais Seções » Turismo » Cidade do Rio Grande do Sul vai realizar Festival Internacional de Balonismo; saiba tudo sobre o evento

Cidade do Rio Grande do Sul vai realizar Festival Internacional de Balonismo; saiba tudo sobre o evento

Cidade do Rio Grande do Sul vai realizar Festival Internacional de Balonismo; saiba tudo sobre o evento

Cidade do Rio Grande do Sul vai realizar Festival Internacional de Balonismo; saiba tudo sobre o evento
A maioria dos campeões brasileiros estará presente, além de competidores da Argentina, Chile, Espanha e França.

A cidade de Torres, a 193 quilômetros de Porto Alegre, vai sediar entre 1º e 5 de maio o Festival Internacional de Balonismo. Realizado há 30 anos, o evento consolidou Torres como a Capital Brasileira da modalidade, sendo considerado um dos mais consagrados e tradicionais do país e consequentemente da América Latina.

O Festival de Balonismo é uma competição de balões com diversas modalidades de provas que vai reunir, neste ano, mais de 60 pilotos brasileiros e estrangeiros. Além das provas de precisão, há vários voos festivos e especiais. A cantora Anitta, uma das atrações, vai se apresentar no dia 1º de maio. Os hoteis em Torres já estão recebendo reservas para o evento.

O Festival é considerado o maior evento deste tipo na América Latina. Estarão presentes pilotos de balões de diferentes países e de vários pontos do Brasil. O evento é uma realização da Prefeitura de Torres, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, e Air Show, empresa responsável pela organização técnica.

Toda a cidade vive o clima do Festival. A última edição do evento atraiu cerca de 380 mil pessoas. O festival deve ser um grade sucesso. A maioria dos campeões brasileiros estará presente, além de competidores da Argentina, Chile, Espanha e França. Se você pretende viajar para Torres neste período reserve o seu hotel porque a procura por hospedagem já é grande.

Além dos balões e shows, principais atrações do Festival, muitas outras atividades vão atrair grande público como ocorre em todas as edições do Balonismo. Também serão destaques a programação da Tenda Cultural, Tenda Esportiva, Feira de Artesanato, Espaço Rural, Parque de Diversões e Food Park, entre outras atrações.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *