NordVPN - A melhor oferta de VPN

Vaga no Bolso

Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Agentes penitenciários fazem churrasco na prisão e são flagrados em vídeo

Norte de Minas – Agentes penitenciários fazem churrasco na prisão e são flagrados em vídeo

Norte de Minas – Agentes penitenciários fazem churrasco na prisão e são flagrados em vídeo

Norte de Minas – Um vídeo que flagra supostos agentes penitenciários fazendo um verdadeiro churrasco na Penitenciária de Francisco Sá, no Norte de Minas, viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (11). 

As imagens mostram agentes penitenciários em um churrasco dentro da unidade prisional
As imagens mostram agentes penitenciários em um churrasco dentro da unidade prisional

 

Logo no início da gravação, o rapaz que segura o telefone usado para filmar, pergunta ao homem responsável por “vigiar” a carne assando onde eles estão. “Fala aí, Santão, qual o lugar que a gente está agora?”, questiona.

Aos risos, o outro confirma que estão na “cadeia de Francisco Sá, assando carne”. Ao final do vídeo, que dura cerca de 30 segundos, o autor do flagra mostra outros homens envolvidos na festa e chega a comentar que são todos agentes penitenciários, ainda que estivessem vestindo roupas informais e calçando chinelos de dedo. “Isso aqui é um agente penitenciário, sem coturno”, comenta.

Procurada pela reportagem, a Secretaria de Estado de Administração Prisional (SEAP) não confirmou a origem do vídeo e também não apontou quais providências serão tomadas se atestado que todos os envolvidos na filmagem trabalham na unidade prisional de Francisco Sá.

As informações sã odo Portal O Tempo

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não ás pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *