Inicio » Esporte » Taça Libertadores » Libertadores – Galo repete apatia, perde para o Nacional e se complica na Libertadores

Libertadores – Galo repete apatia, perde para o Nacional e se complica na Libertadores

Libertadores – Galo repete apatia, perde para o Nacional e se complica na Libertadores

Mais uma vez abaixo da crítica, o Atlético se complicou na Copa Libertadores. Com um esquema de jogo que não faz efeito, o ataque alvinegro pouco produziu e viu o Nacional-URU derrotá-lo, nesta terça-feira (12), no Gran Parque Central, em Montevidéu, por 1 a 0, pela segunda rodada do grupo E. O Galo já tinha perdido para o Cerro Porteño, no Mineirão, na rodada anterior e é lanterna da chave.

Libertadores - Galo repete apatia, perde para o Nacional e se complica na Libertadores
Libertadores – Galo repete apatia, perde para o Nacional e se complica na Libertadores

 

O gol

Numa jogada pela esquerda, Viña cruzou e o artilheiro Bergessio abriu o placar aos 26 min da segunda etapa. Igor Rabello perdeu a disputa de cabeça no lance.

Atuação do árbitro

O árbitro chileno Roberto Tobar conduziu o jogo a contento, apesar de lances ríspidos. Foram x amarelos, x para cada lado.

Destaques

Difícil encontrar alguém que tenha se destacado na equipe atleticana, frente a apatia na criação. Cazares, o mais lúcido, parecia jogar sozinho.

Comportamento da torcida

A sempre fanática torcida do Nacional marcou presença em bom número no Parque Central. Os atleticanos também estiveram mais uma vez em Montevidéu, mas em menor número com relação aos dois jogos anteriores.

Curiosidades

Levir Culpi completou o 15º jogo no comando do Atlético em Copa Libertadores, superando Cuca, que dirigiu o time em 14 partidas na competição.

Próximos jogos

O Atlético volta a campo no próximo domingo, contra o América, clássico que vale a liderança do Campeonato Mineiro. Compromisso pela Libertadores agora só no dia 3 de abril, contra o Zamora, em Belo Horizonte.

 

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *