NordVPN - A melhor oferta de VPN

Vaga no Bolso

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – ACI lança 24ª FENICS com condições especiais de venda de estandes

Montes Claros – ACI lança 24ª FENICS com condições especiais de venda de estandes

Montes Claros – ACI lança 24ª FENICS com condições especiais de venda de estandes

Montes Claros – A DATA MARCADA para o lançamento é o dia 25 de março, mas desde o encerramento da edição de 2018 que a ACI articula a realização da 24ª Fenics. A ACI prepara um evento especial este ano, com espaços diferenciados e mais participação de micro e pequena empresas. Para tanto, os estandes estão com valor especial desde janeiro, quando iniciaram as vendas. O lançamento com parceiros e imprensa será o dia D para os expositores aproveitarem o desconto. 

A Fenics reúne cerca de 250 estandes e 80 mil pessoas - Foto: Solon Queiroz
A Fenics reúne cerca de 250 estandes e 80 mil pessoas – Foto: Solon Queiroz
O layout de estandes na planta apresenta área de 12mil m², com mais de 250 estandes dos mais importantes segmentos da indústria, comércio e serviços; além de palestras, rodas de negócios e workshops entre os dias 12 a 15 de setembro, no Parque de Exposições João Alencar Athayde. Idealizado pelo empresário Fernando Deusdará, há 24 anos ininterruptos de realização, o evento acumula experiência para justificar o sucesso e o alto índice de satisfação de seus expositores.
 E a inovação faz parte desta história. Novos produtos, marcas fortalecidas e novas estratégias de negociação fazem parte da receita. Dr Newton Figueiredo, presidente da ACI, reforçou o empenho em fazer desta edição um modelo de sucesso, superando as expectativas dos expositores. “A Feira é da cidade e para a cidade, visto que a entidade faz o possível para fomentar mais negócios e gerar emprego e renda”. Ele aposta no retorno da confiança e no enfrentamento da crise econômica.
 
Oportunidade de Negócios
Serão cerca de 200 expositores e a expectativa de receber 80 mil visitantes. Na última edição, a feira movimentou R$ 100 milhões durante e após o evento. O crescimento para este ano deve ficar na faixa de 10% a 15%. Nas feiras, a pequena empresa tem tantas chances quando a grande que também está presente. É preciso uma pitada de ousadia, ter um bom produto e investir no atendimento no estande.
O investimento no m² é de 300 reais e os estandes medem a partir de 9m². É possível estar presente este ano na Fenics, por exemplo, com investimento mínimo de R$ 2,7 mil e o valor pode ser parcelado. Mas para garantir um com espaço e localização dentro da feira é aconselhável acertar todos os detalhes até no máximo 90 dias antes da data do evento, em setembro. “Quem compra antes garante um lugar melhor”, diz Kelington Mota, superintendente da ACI. Empresas como a Clínica Oftalmológica, Luciano Nasser, MediAppeal , Gastrovida, Grupo Mutiply, Watt Tecnologia já garantiram seus estandes na feira. Mais informações pelo site www.fenics.com.br e pelo email [email protected] e (38) 2101.3300 (38) 2101.3301.
Por Nágila Almeida

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não ás pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *