NordVPN 75% OFF
Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Homem condenado a 48 anos de prisão por assassinato foge de presídio em Manga

Norte de Minas – Homem condenado a 48 anos de prisão por assassinato foge de presídio em Manga

Norte de Minas – Homem condenado a 48 anos de prisão por assassinato foge de presídio em Manga

Norte de Minas – Na madrugada desta segunda-feira (18), um homem de 25 anos, condenado a 48 anos por matar um sargento da Polícia Militar, fugiu do Presídio de Manga no Norte de Minas.

Norte de Minas - Homem condenado a 48 anos de prisão por assassinato foge de presídio em Manga
Norte de Minas – Homem condenado a 48 anos de prisão por assassinato foge de presídio em Manga

 

Segundo informações da PM, Marcos Vinícius Barbosa Silva cortou as grades debaixo da cela em que estava preso, conseguiu passar pelo espaço e pulou um dos muros da unidade prisional. Câmeras de segurança registraram a ação do detento.

De acordo com a polícia, a fuga foi por volta das 00h30. Os agentes perceberam que Marcos Vinícius fugiu minutos depois. Até esta publicação, militares fazem rastreamento para recapturá-lo. A Secretaria de Estado de Administração Prisional informou que deve se manifestar ainda nesta segunda.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *