NordVPN - A melhor oferta de VPN

Vaga no Bolso

Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Agentes do Presídio de Janaúba frustram fuga em massa de aproximadamente 45 presos

Norte de Minas – Agentes do Presídio de Janaúba frustram fuga em massa de aproximadamente 45 presos

Norte de Minas – Agentes do Presídio de Janaúba frustram fuga em massa de aproximadamente 45 presos

Norte de Minas – Cerca de 45 presos foram detidos no início da noite, desta segunda-feira (18), quando planejavam fugir do Presídio de Janaúba no Norte de Minas.

Norte de Minas - Agentes do Presídio de Janaúba frustram fuga em massa de aproximadamente 45 presos
Norte de Minas – Agentes do Presídio de Janaúba frustram fuga em massa de aproximadamente 45 presos

 

Os agentes do Sistema Prisional desconfiaram da ação e conseguiram frustrar à fuga dos criminosos.

Entenda o caso

Segundo relatos dos agentes, 45 criminosos da cela 03 ala 3 pretendiam fugir através de um túnel que finalizava em uma Delegacia da Polícia Civil, desativada próximo do presídio, localizada no bairro Veredas em Janaúba.

Os presos, conseguiram cavar o túnel,  fabricando armas artesanais feitas com pedaços de ferros,  canecas e copos plásticos.

Ainda de acordo com as informações dos servidores, a fuga estava planejada para acontecer na noite desta segunda feira, sem horário definido.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não ás pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *