PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINHAS em MONTES CLAROS

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google
Inicio » Mais Seções » Livros e Literatura » Jornalista lança livro que conta os seus 50 anos de jornalismo essa semana, em Montes Claros

Jornalista lança livro que conta os seus 50 anos de jornalismo essa semana, em Montes Claros

Jornalista lança livro que conta os seus 50 anos de jornalismo essa semana, em Montes Claros

Montes Claros – Depois de lançar seu livro em Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro com um evento super concorrido, o jornalista Paulo César de Oliveira apresenta sua nova obra em Montes Claros. São mais de 50 anos de jornalismo nas 254 páginas do livro “De Tudo Que Eu Vi”, da editora José Olympo. São histórias sobre os bastidores da política mineira e nacional, área em que mais se notabilizou, contadas de modo leve e agradável. Na próxima sexta-feira, dia 22 de março, PCO estará presente, a partir das 19horas, em uma noite de autógrafos no Restaurante Favoritto Jardins.

Paulo César de Oliveira apresenta sua nova obra em Montes Claros
Paulo César de Oliveira apresenta sua nova obra em Montes Claros

 

Natural de Montes Claros, o colunista, repórter, empresário e fundador de revista tem em sua biografia um pedaço importante da história do Brasil, com participação de diversas personalidades relevantes nas decisões do país, como políticos, empresários, esportistas e artistas, está à venda nas principais livrarias brasileiras. O livro é divido em quatro partes: água, fogo, ar e terra, em referência aos quatros elementos básicos da natureza.

Água, é a história de Paulo Cesar de forma linear, com o destaque dos acontecimentos importantes em todos os seus ciclos de vida, com recortes de várias épocas de Belo Horizonte e do Brasil. Fogo, como não poderia deixar de ser, é a política. Área em que Paulo se destacou como repórter e colunista. Nessa parte, ele revive os bastidores e a convivência com os principais políticos do país e os furos jornalísticos revelados. Em Ar, vemos um lado pouco conhecido do autor em suas publicações, a sua fé e religiosidade. Ele revela que é ecumênico e relembra história da infância, quando chegou a ser desenganado pelos médicos em meio a uma grave anemia. Terra são as suas relações humanas. Em 50 anos de estrada, o jornalista se especializou em construir um networking com empresários, políticos, esportistas, entre outras personalidades de destaque em eventos, premiações e out ros encontros, que resultaram em muitos negócios, como o Conexão Empresarial. Em meio aos depoimentos de pessoas da família, da política e do meio empresarial que são próximas ao Paulo, o leitor tem a possibilidade de conhecer o jornalista por meio do olhar das outras pessoas, em outras palavras.

Serviço

Noite de autógrafos do livro “De Tudo Que Eu Vi”

Cidade: Montes Claros | MG

End: Restaurante Favoritto Jardins. Rua. Eusebio Alves Sarmento, 110 – Jardim São Luiz | Montes Claros – MG

Horário: 19h

Data: 22/03

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *