NordVPN - A melhor oferta de VPN

Vaga no Bolso

Inicio » Mais Seções » Turismo » Confira duas dicas de passeios em Orlando para quem curte muita emoção

Confira duas dicas de passeios em Orlando para quem curte muita emoção

Confira duas dicas de passeios em Orlando para quem curte muita emoção

Confira duas dicas de passeios em Orlando para quem curte muita emoção
Uma das atrações preferidas do parque é a Sheikra, uma montanha russa incrível com uma queda de 95 graus.

As viagens de brasileiros para Orlando lotam os voos das companhias, principalmente nos meses de janeiro e julho, período das férias escolares. Além dos parques da Disney, na região de Orlando há vários parques. O Busch Gardens é um parque famoso, localizado em Tampa, pertinho de Orlando. Conhecido pelas suas montanhas-russas e brinquedos mais radicais, o parque é ótimo para quem não abre mão de muita emoção.

No Busch Gardens Orlando você deve ir preparado para andar bastante o dia todo pelo parque e pegar um pouco de fila em certas atrações. Uma das atrações preferidas do parque é a Sheikra, uma montanha russa incrível com uma queda de 95 graus. Não deixe de levar protetor solar, boné e roupas leves. O calor e o sol costumam ser bem fortes.

Outra dica importante,. Se você vai viajar para os Estados Unidos, e gosta de adrenalina e emoção, não deixe de contratar seu Seguro Viagem. Ele é importantíssimo para cobrir as despesas médicas que podem surgir.

Outra dica e passeio em Orlando é o Discovery Cove, um parque temático pertencente e operado pelo SeaWorld Parks & Entertainment, uma subsidiária do Blackstone Group. Neste parque, os visitantes podem interagir com vários animais marinhos, principalmente os golfinho-nariz-de-garrafa. Além de nadar com os golfinhos, os visitantes do Discovery Cove podem interagir com pássaros exóticos, peixes tropicais, arraias e mamíferos terrestres.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não ás pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *