Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

Curso Instalador Energia Solar

Norte de Minas – Homem é preso suspeito de abusar de duas crianças no Norte de Minas

Norte de Minas – Homem é preso suspeito de abusar de duas crianças no Norte de Minas

Norte de Minas – Na madrugada desta terça-feira (26), um homem de 36 anos foi preso na zona rural de Capitão Enéas no Norte de Minas por suspeita de ter cometido estupros contra duas crianças por pelo menos cinco anos enquanto era vizinho das vítimas, na zona rural de Grão Mogol tambem no Norte de Minas.

Norte de Minas - Homem é preso suspeito de abusar de duas crianças no Norte de Minas
Norte de Minas – Homem é preso suspeito de abusar de duas crianças no Norte de Minas

 

Quando os abusos começaram, as meninas tinham 5 e 10 anos. Atualmente com 15, a mais velha decidiu contar a uma tia sobre o crime cometido pelo amigo da família.

A mulher, quando soube da denúncia, contou ao pais das crianças e levou a adolescente ao Hospital Universitário Clemente de Faria.

A menina passou por exames médicos que constataram que ela havia sido estuprada há algum tempo; a menor relatou aos policiais que a última vez que o homem a forçou fazer sexo foi em dezembro de 2018.

A criança ainda que o homem a ameaçava de morte e dizia que iria matar os familiares dela caso fossem feitas denúncias contra ele.

Segundo a polícia, as mães das crianças não sabiam dos abusos.

 

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *