Vaga no Bolso

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Sobe para 216 o número de mortes confirmadas na tragédia de Brumadinho

MG – Sobe para 216 o número de mortes confirmadas na tragédia de Brumadinho

MG – Sobe para 216 o número de mortes confirmadas na tragédia de Brumadinho

MG – O número de mortes confirmadas na tragédia da Vale em Brumadinho subiu para 216. Após mais de dois meses, outras 89 pessoas permanecem desaparecidas, de acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais.

MG - Sobe para 216 o número de mortes confirmadas na tragédia de Brumadinho
MG – Sobe para 216 o número de mortes confirmadas na tragédia de Brumadinho

 

A tragédia ocorreu no dia 25 de janeiro. Esse é o 62º dia de buscas.

Os últimos números, divulgados na segunda-feira – quando a tragédia completou dois meses – traziam 214 mortes confirmadas.

Nessa terça (26), o Ministério Público do Trabalho (MPT) solicitou à Justiça que a Vale pague, no mínimo, R$ 5 milhões para cada núcleo familiar dos trabalhadores e dos terceirizados da mineradora que morreram ou ficaram desaparecidos após o rompimento da barragem I da mina de Córrego do Feijão. Procurada, a Vale informou que ainda não foi notificada sobre a ação do MPT.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *