NordVPN - A melhor oferta de VPN

Vaga no Bolso

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Paróquia São Judas Tadeu realizará 3ª edição do musical Vida, Paixão e Morte de Cristo

Montes Claros – Paróquia São Judas Tadeu realizará 3ª edição do musical Vida, Paixão e Morte de Cristo

Montes Claros – Paróquia São Judas Tadeu realizará 3ª edição do musical Vida, Paixão e Morte de Cristo

Montes Claros – Paróquia São Judas Tadeu, também vai realizar no dia 19 de abril, sexta-feira da Paixão, às 19h30, um musical  que retratará por meio da arte,  a vida, morte e a Paixão de Cristo. O evento está em sua 3ª edição.

Montes Claros - Paróquia São Judas Tadeu realizará 3ª edição do musical Vida, Paixão e Morte de Cristo
Montes Claros – Paróquia São Judas Tadeu realizará 3ª edição do musical Vida, Paixão e Morte de Cristo

 

Ano passado, de acordo com os organizadores, o musical aconteceu dentro da Igreja, mas não comportou o número de fiéis que foram participar do espetáculo religioso, a previsão este ano, é que seja no pátio do templo. Todo do musical será intercalado com cenas da Vida, Paixão e Morte de Jesus Cristo que acontecerão de forma simultânea, segundo a organizadora Marília Cordeiro.

Toda a encenação do musical será narrada pelo jornalista e apresentador, Délio Pinheiro. Os intérpretes em sua grande maioria, são músicos da atualidade que cantam nas noites de Montes Claros.

Um diferencial que a organização encontrou, foi de reunir todas essas vozes dos profissionais que cantam na noite, para se dedicarem à uma apresentação religiosa com intuito de tocar fundo o coração do próximo, levando-os a experimentarem através da emoção e arte, todo o sofrimento vivido por Jesus Cristo.

Nomes como: Bete Antunes, Thamires Gonçalves, Rodrigo Ferreira, Roberto Mont’Sá, Olga dos Santos, Rafael Soares, Carla e Amanda, Túlio Andrade, Juarez Welazkez, Kaio Marques e Nataly, Ana Paula Araújo, Laurinho Karnielly, Elisângela Santos, Dioliver, Aline Novais, Leonardo Nunes, Katita Moreira, Felipe Lima, Aline Santos, João Vitor e Mateus, Christiane Franco,Bárbara Lopes, Sérgio e Rodrigo, Karol Gonçalves e Gabriel Bertolino, Adalberto Damasceno, Fabrício Bento, Naiara Ribeiro, Marília Cordeiro e Aline Rocha em comunhão, interpretarão múscias católicas com o intuito de tocar os corações  daqueles que irão assistir ao musical.

Até o pároco, padre Brígido Lima, também terá uma participação especial no espetáculo de acordo com a programação do evento.

A expectativa é de que participem neste dia, 1500 pessoas, superando a quantidade do ano passado, 1300 fiéis.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não ás pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *