PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINHAS em MONTES CLAROS

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google
Inicio » Esporte » Cruzeiro chega a marca de 300 gols sob comando de Mano Menezes

Cruzeiro chega a marca de 300 gols sob comando de Mano Menezes

Cruzeiro chega a marca de 300 gols sob comando de Mano Menezes

A partida contra o Deportivo Lara teve uma marca alcançada pelo Cruzeiro e o técnico Mano Menezes a ser comemorada. O time estrelado chegou aos 301 gols assinalados sob o comando do treinador.

Cruzeiro chega a marca de 300 gols sob comando de Mano Menezes
Cruzeiro chega a marca de 300 gols sob comando de Mano Menezes

 

Mano Menezes precisou de 207 jogos para chegar a marca de 301 gols pela Raposa. A média é de 1.44 gols por jogo sob comando do técnico.

Se fez 301 gols, o Cruzeiro sofreu 173 tentos sob o comando do treinador.

O autor do gol estrelado de número 300 foi de Rodriguinho, principal contratação estrelada para 2019 e que já havia deixado a sua marca no primeiro jogo da Libertadores, contra o Huracán. Depois, Jadson ampliou e definiu a vitória.

Com Mano Menezes no comando, o Cruzeiro tem a marca de 103 vitórias, 60 empates e 44 derrotas.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *