SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Esporte » Taça Libertadores » Libertadores – Conmebol regride e mantém exclusividade dos jogos de quinta para o Facebook

Libertadores – Conmebol regride e mantém exclusividade dos jogos de quinta para o Facebook

Libertadores – Conmebol regride e mantém exclusividade dos jogos de quinta para o Facebook

Cinco dias após ter decidido que retiraria a exclusividade do Facebook em relação aos direitos de transmissão das partidas que são jogadas às quintas-feiras, na Libertadores, a Conmebol voltou atrás e manteve a rede social com todos seus direitos preservados. 

O Facebook segue sendo o detentor dos direitos exclusivos de transmissão dos jogos de quinta
O Facebook segue sendo o detentor dos direitos exclusivos de transmissão dos jogos de quinta

 

Com isso, finda a nova negociação que havia sido iniciada entre entidade e os canais Globo e Fox Sports, que brigavam pelo direito de passar a transmitir as partidas de quinta da competição continental.

Segundo apurou o Uol Esportes, a Conmebol ficou extremamente incomodada com as reclamações em todos os países por retirar os direitos exclusivos do Facebook. Tanto que a entidade havia se proposto a dar uma compensação financeira para rever a distribuição das transmissões.

Porém, o Facebook argumentou que o contrato era bem claro e que pagou um alto valor para ter tal exclusividade, e que entraria na Justiça para preservar seus direitos se a Conmebol mantivesse a ideia.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *