PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINHAS em MONTES CLAROS

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google
Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Defensoria inicia conciliação extrajudicial em Brumadinho

MG – Defensoria inicia conciliação extrajudicial em Brumadinho

MG – Defensoria inicia conciliação extrajudicial em Brumadinho

MG – A Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais divulgou, nesta segunda-feira (8), que assinou um termo de compromisso com a Vale para atender e pensar conciliações aos atingidos pelo rompimento da barragem da empresa em Brumadinho, na Grande BH.

MG - Defensoria inicia conciliação extrajudicial em Brumadinho
MG – Defensoria inicia conciliação extrajudicial em Brumadinho

 

De acordo com o órgão, em continuidade ao atendimento às vítimas, será iniciado, a partir desta segunda, o agendamento individual ou de núcleo familiar para construção de soluções extrajudiciais.

O objetivo é visar indenização por danos morais e materiais para aqueles que tenham interesse nessa forma de composição. Segundo a Defensoria, os agendamentos poderão ser feitos de forma presencial, em sua unidade de Brumadinho, que está localizada à rua Oligisto, 197, no bairro Ipiranga.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *