FENICS 2019 - ACI

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google

Inicio » Mais Seções » Turismo » Aeroporto de Ipatinga volta a receber voos comerciais de duas companhias

Aeroporto de Ipatinga volta a receber voos comerciais de duas companhias

O Aeroporto de Ipatinga estava interditado desde o dia 14 de fevereiro deste ano depois que a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) constatou problemas na pista.

O Aeroporto de Ipatinga, no Vale do Aço, começou a receber voos nesta segunda-feira (15/04) do projeto Voe Minas. Os voos são às segundas, quartas e sextas-feiras para Belo Horizonte (Aeroporto da Pampulha). No site da companhia é possível garantir passagens aereas promocionais para viagem no mês de maio, período considerado baixa temporada.

O Aeroporto de Ipatinga estava interditado desde o dia 14 de fevereiro deste ano depois que a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) constatou problemas na pista que poderiam comprometer os pousos e decolagens.

A companhia Azul vai retomar os voos no Aeroporto de Ipatinga (MG) a partir de 9 de maio. A Azul terá quatro voos diários de segunda à sexta-feira do Aeroporto de Ipatinga para Belo Horizonte (Aeroporto de Confins). A Azul usa nestes voos o ATR-72 com 70 assentos.

Os passageiros do Vale do Aço podem comprar pacotes para Belo Horizonte e demais destinos atendidos pela Azul. A partir do Aeroporto de Confins, a companhia é a que oferece maior número de voos.

 

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *