Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Norte de Minas – Homem é preso suspeito de estuprar menina de 11 anos no Norte de Minas

Norte de Minas – Homem é preso suspeito de estuprar menina de 11 anos no Norte de Minas

Norte de Minas – Nesta segunda-feira (15/04), um homem de 54 anos foi preso  suspeito de estuprar uma menina de 11 anos em Rio Pardo de Minas no Norte de Minas.

Norte de Minas - Homem é preso suspeito de estuprar menina de 11 anos no Norte de Minas
Norte de Minas – Homem é preso suspeito de estuprar menina de 11 anos no Norte de Minas

 

Segundo com as informações da Polícia Civil (PC), o estupro contra a menina ocorreu no mês de fevereiro deste ano, na casa do autor, que fica na zona rural do município.

A Polícia Civil diz ainda que uma filha e uma sobrinha do homem preso, que hoje são maiores de idade, também já foram abusadas por ele quando tinham seis e oito anos, respectivamente; a sobrinha também procurou a polícia para denunciar o homem.

A Polícia Civil interrogou várias testemunhas também na cidade de Novorizonte, incluindo outra possível vítima, também de 11 anos.

A prisão do suspeito foi em cumprimento de mandado temporário de 30 dias; o suspeito foi entregue ao presídio de Rio Pardo de Minas no Norte de Minas.

A polícia não detalhou se a vítima passou por exames que comprovem o estupro.

A Polícia Civil segue investigando os casos.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *