NordVPN 75% OFF
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Hemocentro de Montes Claros abrirá nesta quinta, véspera de feriado

Montes Claros – Hemocentro de Montes Claros abrirá nesta quinta, véspera de feriado

Montes Claros – Hemocentro de Montes Claros abrirá nesta quinta, véspera de feriado

Montes Claros – Nessa quinta-feira, 18, véspera de feriado da Semana Santa, o Hemocentro de Montes Claros irá funcionar das 8 às 12 horas. É recomendado que os interessados cheguem mais cedo ao local. Podem doar sangue pessoas entre 16 e 69 anos.

Montes Claros - Hemocentro de Montes Claros abrirá nesta quinta, véspera de feriado
Montes Claros – Hemocentro de Montes Claros abrirá nesta quinta, véspera de feriado

É necessário ressaltar que pessoas com mais de 60 anos somente poderão doar caso já tenham realizado uma doação antes dos 60 anos, e devem respeitar o intervalo mínimo de seis meses entre as doações. Para jovens com 16 e 17 anos, é exigida a apresentação de cópia do documento de identificação do responsável que autorizou a doação.

Só serão aceitas para doação pessoas munidas de documento de identidade original com foto. Elas devem passar por todas as etapas da doação, a saber: conscientização, cadastro, triagem clínica, triagem laboratorial, coleta.

O Hemocentro de Montes Claros fica na rua Urbino Viana, 640 – Vila Guilhermina. O telefone de lá é o (38) 3218-7800

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *