Últimas Notícias

Montes Claros – Expomontes 2019 apresenta lista de shows com mais de dez atrações nacionais

Montes Claros – Expomontes 2019 apresenta lista de shows com mais de dez atrações nacionais

Montes Claros – O tão aguardado line-up da Expomontes 2019 foi divulgado pela Cia Promoções. Serão mais de dez atrações que vão fazer o público cantar e dançar nos dias 28 de junho a 7 de julho de 2019, na feira que se tornou  referência entre as principais festas do segmento country no País.

Montes Claros - Expomontes 2019 apresenta lista de shows com mais de dez atrações nacionais
Montes Claros – Expomontes 2019 apresenta lista de shows com mais de dez atrações nacionais

 

O line-up deste ano traz os grandes nomes e os grandes hits atuais do Brasil para todos cantarem junto, diversidade de estilos, bandas e artistas.

O público ainda poderá cantar os maiores sucessos do Skank, sambar ao som do Raça Negra e Ferrugem, curtir o Baile do Dennis, o sertanejo romântico de Felipe Araújo e das duplas Zé Neto & Cristiano e Diego & Vitor Hugo, o  axé de Léo Santana e o forró de Mano Walter.

Os shows da Expomontes têm produção da Cia Promoções, em parceria com o empresário João Wellington, apresentação do Circuito Brahma, Bretas, Ótica Ouvidor e Colégio Padrão.e patrocínio da Vilma Alimentos, Dallas Motel, Polígono Fiat, San Jorge, Minas Poços e Albedo Uniformes.

Em sua 45ª edição, a Expomontes mantém sua pluralidade e traz shows para todos os gostos. Além de toda a diversão e entretenimento que a festa oferece, o evento é um grande motor da economia local, gerando centenas de empregos diretos e indiretos, movimentando a economia regional. É o maior evento popular do Norte de Minas, com a participação de mais de 300 mil pessoas passando pelo Parque de Exposições João Alencar Athayde nos 10 dias de festa. 

Virada de lote de passaporte é no dia 22 de abril 

O primeiro lote de passaporte promocional para os dez dias de festa está à venda nas sedes da Cia Promoções, no Montes Claros Shopping e no Ibituruna Shopping e com Rodrigão Fox pelo WhatsApp (38) 99940.3139.

À venda, o primeiro lote promocional de passaportes tem o custo de R$ 150,00 à vista, uma média de R$ 15,00 por dia para uma programação com mais de dez atrações nacionais.

O passaporte também pode ser adquirido no cartão de crédito e no carnê.

No dia 22 de abril, segunda-feira, tem virada de lote.