FENICS 2019 - ACI

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Festa do Trabalhador vai reunir milhares de pessoas no Parque Milton Prates

Montes Claros – Festa do Trabalhador vai reunir milhares de pessoas no Parque Milton Prates

Montes Claros – Festa do Trabalhador vai reunir milhares de pessoas no Parque Milton Prates

Montes Claros – A Prefeitura de Montes Claros vai realizar uma grande festa para o trabalhador no dia 1º de maio. O evento vai ser aberto a toda a população e será realizado no Parque Municipal Milton Prates, que neste ano completa 50 anos.

Montes Claros - Festa do Trabalhador vai reunir milhares de pessoas no Parque Milton Prates
Montes Claros – Festa do Trabalhador vai reunir milhares de pessoas no Parque Milton Prates

 

Durante todo o dia serão promovidas diversas atividades, disponibilizadas conjuntamente pelas secretarias do município e pelos parceiros da Prefeitura. Quem for ao parque vai contar com serviços gratuitos de saúde, como aferição de pressão arterial, testes de glicemia, vacinação contra a gripe, entre outros. Também serão oferecidos serviços de beleza.

Na parte cultural, estão sendo preparadas várias atrações musicais, incluindo a banda de música do 55º Batalhão do Exército, e artistas da região. Durante todo o dia serão distribuídos diversos brindes.

As crianças terão muitas opções para se divertir, já que o dia no parque contará com performances do projeto Montes Claros na Trilha da Leitura, da Secretaria Municipal de Educação. Os pequenos poderão ainda brincar na cama elástica e dipsutar jogos de tênis de mesa.

É importante destacar que o transporte gratuito para o parque será realizado durante todo o dia através do Vale Verde. A organização da Festa do Trabalhador espera que, durante todo o dia, cerca de 20 mil pessoas passem pelo local. 

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *