FENICS 2019 - ACI

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Polícia Civil realiza leilão de 403 veículos em Montes Claros

Montes Claros – Polícia Civil realiza leilão de 403 veículos em Montes Claros

Montes Claros – Polícia Civil realiza leilão de 403 veículos em Montes Claros

Montes Claros – Motos, carros e sucatas estarão disponíveis para o leilão na sexta-feira (26). A Polícia Civil de Minas Gerais promoverá o leilão de 403 veículos no município de Montes Claros (MG), na sexta-feira (26). Entre os automóveis leiloados estão carros e motos recuperados, e sucatas. O arremate será realizado no espaço da OAB, no Bairro Ibituruna, às 9h.

Montes Claros - Polícia Civil realiza leilão de 403 veículos em Montes Claros
Montes Claros – Polícia Civil realiza leilão de 403 veículos em Montes Claros

 

A maior parte dos veículos foi apreendida em blitz ou durante vistorias no pátio da Polícia Civil. Segundo o órgão, os carros e motos apreendidos podem ser arrematados por qualquer cidadão da região com RG. Já as sucatas, só podem ser adquiridas por empresários do ramo com cadastro prévio no site do Detran. Durante o leilão, estes empresários devem ter CNPJ e contrato social no momento da compra.

Os veículos apreendidos disponíveis para o leilão estão detidos há 60 dias ou mais, e os proprietários não realizaram a regularização no período. Os donos que ainda desejam recuperar os automóveis podem procurar a Polícia Civil para regularizar a situação até às 18h desta quinta-feira (25). De acordo com o Gilvânio Dias de Moraes, gerente do Moc Pátio, os donos não têm permissão para arrematar seus próprios carros ou motos que foram apreendidos. “Não há esta permissão pois, quando o carro é arrematado, todas as multas são anuladas e repassadas ao antigo proprietário. Então o dono que teve o carro apreendido, caso arrematasse seu carro, ele seria beneficiado”, explica.

Os interessados em adquirir algum automóvel durante o leilão, podem visitar os lotes até quinta-feira (25), das 9h às 17h no pátio licenciado pelo Detran, localizado na Avenida Atlântica, número 44, Bairro São José, em Montes Claros.

Para mais informações, os interessados podem acessar o edital completo do leilão no site do Detran.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *