FENICS 2019 - ACI

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google

Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Boa notícia para os produtores rurais atingidos pela seca

Norte de Minas – Boa notícia para os produtores rurais atingidos pela seca

Norte de Minas – Boa notícia para os produtores rurais atingidos pela seca

Norte de Minas – Portaria do Ministério da Agricultura (MAPA) autorizou o pagamento dos benefícios relativos ao Garantia Safra 2017/2018. “Destaco que em atendimento ao Ofício: 194/2019 de minha autoria o MAPA autorizou os pagamentos que serão realizados ainda este mês, nas mesmas datas definidas pelo calendário de pagamento de benefícios sociais da Caixa Econômica”, deputado Zé Silva

Norte de Minas - Boa notícia para os produtores rurais atingidos pela seca
Norte de Minas – Boa notícia para os produtores rurais atingidos pela seca

 

Laudo da Emater: O deputado Zé Silva apresentou na Comissão de Agricultura – indicação para que que o MAPA adote como comprovação das perdas o laudo técnico da Emater.

➡️​ O Garantia Safra benefício social (Ministério da Agricultura) que garante ao agricultor familiar o recebimento de um auxílio pecuniário, por tempo determinado, caso perca sua safra em razão do fenômeno da estiagem ou do excesso hídrico.

Íntegra da publicação: http://www.in.gov.br/…/portaria-n-1-689-de-12-de-abril-de-2…

Municípios beneficiados pelo pagamento do Garantia Safra 2017/2018 – Minas Gerais

Araçuaí,  Coronel Murta, Curral de Dentro, Indaiabira, Ninheira, Padre Carvalho, Rio Pardo de Minas, Santa Cruz de Salinas, São João do Paraíso, Vargem Grande do Rio Pardo e Virgem da Lapa.

Obs: Berizal e Rio Pardo  – estão em avaliação. https://youtu.be/QGXDo9GGhtk

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *