NordVPN 75% OFF

Vaga no Bolso
Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Polícia Militar implementa operação “TIRADENTES ADSUMUS 2019”

Norte de Minas – Polícia Militar implementa operação “TIRADENTES ADSUMUS 2019”

Norte de Minas – Polícia Militar implementa operação “TIRADENTES ADSUMUS 2019”

Norte de Minas – A Polícia Militar, por meio da Décima Primeira Região da Polícia Militar – 11ª RPM, desencadeará, em toda a sua região (setenta e sete municípios), nesta data, por 24 (vinte e quatro) horas ininterruptas, a “Operação Tiradentes Adsumus 2019”.

Norte de Minas - Polícia Militar implementa operação "TIRADENTES ADSUMUS 2019"
Norte de Minas – Polícia Militar implementa operação “TIRADENTES ADSUMUS 2019”

 

A referida operação será executada a nível nacional e consistirá no emprego de policiais militares e bombeiros militares de todos os Estados e do Distrito Federal, através de ações e atividades inerentes a cada Instituição, bem como operações pontuais, conforme planejamento específico de cada órgão em cada Estado.

A operação visa o combate sistemático à criminalidade, atuando preventiva e repressivamente, como forma de propiciar à comunidade a presença real da Polícia Militar no contexto da Segurança Pública e tem por objetivo inibir práticas delituosas.

Neste contexto, a 11ª RPM executará, nos diversos municípios que a integram, a referida operação, por meio do desenvolvimento de ações e operações de Polícia Ostensiva, tais como: blitz policial, incursão em aglomerados e batida policial, por meio de abordagens a veículos e pessoas suspeitas, priorizando a apreensão de armas de fogo e de substâncias entorpecentes e tóxicas, visando a preservação da ordem pública e a incolumidade das pessoas e do patrimônio, de forma a propiciar a comunidade ordeira um clima de tranquilidade e sossego públicos.

Para tanto serão empregados, na referida operação, o efetivo de 193 (cento e noventa e três) policiais militares e 73 (setenta e três) viaturas.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NordVPN 75% OFF