Semana Global do Empreendedorismo - CLIQUE AQUI

Últimas Notícias
Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Mais Seções » Turismo » Passaredo começa a vender as passagens dos voos de São José do Rio Preto para Brasília

Passaredo começa a vender as passagens dos voos de São José do Rio Preto para Brasília

Os novos voos da Passaredo foram lançados depois que o Governo de São Paulo prometeu reduzir a alíquota do ICMS do querosene da aviação.

A Passaredo começou a vender as passagens dos voos diários e sem escalas de São José do Rio Preto (SP) para Brasília. Essa rota começa a ser operada pela companhia no dia 8 de agosto. A Passaredo terá 62 novas operações semanais a partir dos aeroportos de Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, no interior paulista.

No segundo semestre a Passaredo vai começar a oferecer voos entre Ribeirão Preto-São Carlos e Ribeirão Preto-Votuporanga. Serão seis frequências semanais operadas pelo modelo ATR 72-500, com capacidade para 68 passageiros. Esses voos vão ajudar a aumentar a oferta de pacotes para São Paulo, estado mais beneficiado com os novos voos da companhia.

Os novos voos da Passaredo foram lançados depois que o Governo de São Paulo prometeu reduzir a alíquota do ICMS do querosene da aviação para a empresa que ampliar a oferta de voos para o estado. Com mais voos a tendência é de mais pacotes para o estado de São Paulo.

A Passaredo já iniciou as frequências entre Ribeirão Preto a Goiânia e Uberlândia (MG), somando 24 voos. Se você pretende viajar para o estado de Goiás, onde a Passaredo opera, reserve sua pousada em Pirenopolis, cidade que fica a 130 quilômetros de Goiânia.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *