Os novos voos da Passaredo foram lançados depois que o Governo de São Paulo prometeu reduzir a alíquota do ICMS do querosene da aviação.
A Passaredo começou a vender as passagens dos voos diários e sem escalas de São José do Rio Preto (SP) para Brasília. Essa rota começa a ser operada pela companhia no dia 8 de agosto. A Passaredo terá 62 novas operações semanais a partir dos aeroportos de Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, no interior paulista.
No segundo semestre a Passaredo vai começar a oferecer voos entre Ribeirão Preto-São Carlos e Ribeirão Preto-Votuporanga. Serão seis frequências semanais operadas pelo modelo ATR 72-500, com capacidade para 68 passageiros. Esses voos vão ajudar a aumentar a oferta de pacotes para São Paulo, estado mais beneficiado com os novos voos da companhia.
Os novos voos da Passaredo foram lançados depois que o Governo de São Paulo prometeu reduzir a alíquota do ICMS do querosene da aviação para a empresa que ampliar a oferta de voos para o estado. Com mais voos a tendência é de mais pacotes para o estado de São Paulo.
A Passaredo já iniciou as frequências entre Ribeirão Preto a Goiânia e Uberlândia (MG), somando 24 voos. Se você pretende viajar para o estado de Goiás, onde a Passaredo opera, reserve sua pousada em Pirenopolis, cidade que fica a 130 quilômetros de Goiânia.