Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Novo aeroporto vai incentivar aumento de turistas no litoral Norte de São Paulo

A anuência ao processo de concessão permite que a prefeitura de Guarujá faça a licitação do aeroporto por 28 anos, com valor mínimo de outorga de R$ 1 milhão.

O Ministério da Infraestrutura autorizou a concessão de exploração do Aeroporto Civil Metropolitano de Guarujá, porta de entrada do litoral Norte de São Paulo. O próximo passo será a liberação do edital de licitação do aeródromo no município paulista.  A anuência ao processo de concessão permite que a prefeitura de Guarujá faça a licitação do aeroporto por 28 anos, com valor mínimo de outorga de R$ 1 milhão.

Os hotéis em Santos, cidade que será beneficiada com o aeroporto, estão animados com o aumento de turistas na cidade com a construção do aeroporto. A Azul informou que pretende lançar voos comerciais em Guarujá.

O prefeito de Guarujá, Valter Suman, aproveitou a oportunidade para agradecer o empenho da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR) .  “A partir de agora a baixada santista vai viver um novo momento. O aeródromo é uma conquista histórica, que vai fomentar a economia de toda a região”, afirmou ele.

O presidente da ABEAR, Eduardo Sanovicz, por sua vez, destacou a expectativa da aviação comercial para operar no Guarujá. “Diante de todos esses atores, sobra energia, profissionalismo e competência para desenvolvermos a aviação civil na região, considerada um dos corações econômicos do país”, disse Sanovicz.

Se você pretende viajar para o litoral Norte de São Paulo nas férias de julho, reserve hoteis agora para garantir descontos.

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.