Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Montes Claros – Expomontes 2019 anuncia Pavilhão dos Queijos

Montes Claros – Expomontes 2019 anuncia Pavilhão dos Queijos

Montes Claros – A Sociedade Rural de Montes Claros realizou, nesta segunda-feira (6), o lançamento oficial da 45ª Expomontes, no Centro de Eventos do Parque de Exposições João Alencar Athayde. Na ocasião foram aprensentas as  rainhas do evento.

Montes Claros - Expomontes 2019 anuncia Pavilhão dos Queijos
Montes Claros – Expomontes 2019 anuncia Pavilhão dos Queijos

 

A EXPOMONTES 2019  será realizado de 29 de junho a 7 de julho e os organizadores afirmam que este ano serão oferecidas várias novidades, como o Pavilhão dos Queijos, tendo em vista que o Norte de Minas está com a certificação desse produto para vender em todo Brasil. Nesse ano a Sociedade Rural celebrará os 75 anos e deverá trazer a Montes Claros as principais autoridades nacionais.

A Expomontes ocupará 100 mil metros quadrados do Parque João Alencar Athayde, que é considerado o maior complexo de eventos do Norte de Minas.  Algumas mudanças serão implantadas, pois a área de diversão, que inclui bares e parque de diversões, ficará em frente para o palco principal. O stand referente ao agronegócio ficará perto dos pavilhões e pista de julgamento. A educação terá um setor específico e a área de estacionamento será única, com capacidade de até 400 veículos. Outra novidade desta edição é o pavilhão do queijo, que ficará em frente à Feira da Agricultura Familiar. A área ficará sob a coordenação dos produtores artesanais de queijo do Norte de Minas.  Ao todo serão 100 estandes.

Na grade de shows, a Cia Promoções, empresa contratada para promover os shows, divulgou a agenda com  Anitta e Skank para o dia 29 de junho;  dia 30, tem Raça Negra e Ferrugem; no dia 1º de julho tem noite católica de louvor com o Padre Ivan; no dia 2 de julho, tem Zé Neto e Cristiano e Diego e Vitor Hugo; no dia 3, será da Prefeitura de Montes Claros. No dia 5, Dennis DJ e Felipe Araújo; e no dia 7, Mano Walter e Léo Santana. Os passaportes já estão à venda na sede dos Shoppings Montes Claros e Ibituruna, além de comissionários.

A Expomontes contempla leilões, projetos, julgamentos de animais, parque de diversões, shows, exposição de animais, produtos e serviços, seminários. São dez dias de evento, que movimento o agronegócio, a agricultura familiar, além de fomentar o comércio, turismo e a prestação de serviço. São movimentados mais de R$ 350 milhões, gerando cerca de sete mil empregos diretos e indiretos.

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.