Últimas Notícias

Montes Claros – Show ROUPA NOVA em Montes Claros

Montes Claros – Show ROUPA NOVA em Montes Claros

O Shopping Montes Claros, um dos melhores espaço para eventos da cidade, receberá no dia 01 de Junho de 2019 , em única apresentação a banda ROUPA NOVA um dos maiores fenômenos de público SHOW do Brasil.

Montes Claros – Show ROUPA NOVA em Montes Claros
Montes Claros – Show ROUPA NOVA em Montes Claros

 

Com mais de 30 anos de história o Roupa Nova é sinônimo de sucesso no cenário musical brasileiro e lota casas de shows em todo o Brasil. No repertório do show, além das canções do novo disco, o estão incluídas as canções como “Dona, “Sonhando com os Pés no Chão”, “Tenha Fé na Música” e “É Tempo de Amar”, a nova música de trabalho do grupo, que já ultrapassou a marca de mais de 900.000 execuções em todo o Brasil.

 

Mantendo até hoje sua formação original – Cleberson (piano, teclado e vocal), Feghali (piano, teclado, violão, guitarra, voz e vocal), Kiko (violão, guitarra e vocais), Nando (baixo, voz e vocais), Paulinho (voz, vocais e percussão) e Serginho (bateria, voz e vocais) –, o Roupa Nova é um fenômeno da música brasileira. O grupo já vendeu mais de 20 milhões de unidades com 16 álbuns de estúdio, cinco álbuns ao vivo, um EP, 15 coletâneas e cinco DVDs.

Sua lista de hits foi inaugurada com a música “Canção de Verão”, na década de 1980, e, desde então, o Roupa Nova não parou mais. Faz parte da rotina da banda emplacar músicas nas rádios e principalmente em telenovelas brasileiras, sendo recordista em trilhas sonoras, com mais de 30 composições já usadas.

Completar 35 anos de carreira não é para qualquer banda ou artista, e isso o Roupa Nova conseguiu um público fiel que se renova a cada ano, a banda está sempre se reinventando e surpreendendo em seus shows.

Estacionamento do Montes Claros Shopping
01 De Junho 2019 – 22: 00 Hs
MONTE CLAROS – MG
Últimos Ingressos Promocionais !!!
INGRESSOS ON LINE: https://partiuingresso.com/events/2
PONTOS DE VENDAS FÍSICOS
Gamma Calçados e Gamma Sport (Centro e Shopping Montes Claros )
1º Lote Promocional Pista
1º Lote Promocional Frontstage
1º Lote Promocional Cadeiras – ( Limitadas )
(Obs: Cadeiras em frente ao palco, posição no local por ordem de chagada – 08 Fileiras )
1º Lote Promocional Camarote Premium –
(Liberado: Cerveja, Refrigerante, Água, Suco, Frozen, Wodka , Energético, e de brinde você leva um copo personalizado da banda) – Este setor somente para maiores de 18 anos.

Últimos Ingressos Promocionais !!!