FENICS 2019 - ACI

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google

Inicio » Mais Seções » Turismo » Confira as dicas de passeios em Natal e nas cidades da região

Confira as dicas de passeios em Natal e nas cidades da região

Confira as dicas de passeios em Natal e nas cidades da região

A praia da Pipa está entre as dez mais bonitas do Brasil e caracteriza-se pelas sua falésias e mata Atlântica preservadas. 

Conhecida como a cidade do sol, Natal é a capital do Rio Grande do Norte. Com um pouco mais de 400 km, ela possui um dos litorais mais belos e procurados pelos turistas do Brasil e do mundo.

Suas praias são exuberantes pois preservam a beleza da flora e da fauna marinha. O mar claro é um convite para um mergulho. Ver os peixinhos e plantas aquáticas pode ser uma experiência inesquecível. A praia de Ponta Negra é a mais famosa e possui uma boa estrutura de hotéis, bares e restaurantes.

As praias que se destacam ficam nas cidades vizinhas e vem acompanhadas de muitas atrações: a praia da Pipa está entre as dez mais bonitas do Brasil e caracteriza-se pelas sua falésias e mata Atlântica preservadas. Quer passear de buggy? Genipabu possui imensas dunas e exuberante natureza nativa.

Quem gosta de piscinas naturais e uma praia nativa, vale a pena pegar uma lancha e chegar em Maracaju, a 70 km de Natal, onde a beleza é construída pelos arrecifes e bolsões de piscinas naturais.

Já em Barra do Cunhau, preserva-se a vila dos pescadores e é oferecido um passeio para conhecer a estrutura dos manguezais a pesca artesanal de caranguejos e seus criadouros.

Outras alternativas de passeio incluem um city tour por João Pessoa e, a noite, conhecer o forró pé de Serra nordestino numa casa de shows.

Onde comprar os passeios em Natal? São várias atrações e passeios oferecidos aos turistas que desejam curtir a cidade do Sol. Vale lembrar que os passeios devem ser adquiridos separadamente. Não perca tempo! Aproveite! Consulte sua operadora de viagens.

Ainda em dúvida para onde ir? Consulte os melhores lugares para viajar!

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *