NordVPN 75% OFF
Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Idoso mata filho com um tiro e depois se mata no Norte de Minas

Norte de Minas – Idoso mata filho com um tiro e depois se mata no Norte de Minas

Norte de Minas – Idoso mata filho com um tiro e depois se mata no Norte de Minas

Norte de Minas – No noite de ontem, segunda-feira (13), um homem de 39 anos foi morto pelo pai com um tiro na cabeça em Cônego Marinho no Norte de Minas.

Norte de Minas - Idoso mata filho com um tiro e depois se mata no Norte de Minas
Norte de Minas – Idoso mata filho com um tiro e depois se mata no Norte de Minas

 

Segundo informações da Polícia Militar, o pai de Adair Brito Ribeiro se matou com a mesma espingarda que usou para atirar no filho.

Os militares foram acionados por testemunhas, que ouviram disparos de arma de fogo dentro da residência de Adair Brito, no Povoado de Caraíbas. Quando as testemunhas chegaram ao local, encontraram pai e filho caídos com ferimentos na cabeça; uma cartucheira calibre 28 foi encontrada próximo ao corpo do autor dos disparos, de 69 anos.

O Samu foi acionado e constatou os óbitos.

Um perito foi ao local e liberou os corpos ao Instituto Médico Legal de Januária.

A motivação do crime não foi informada.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *