FENICS 2019 - ACI

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google

Inicio » Emprego » MRS Logística prorroga inscrições para programa de estágio

MRS Logística prorroga inscrições para programa de estágio

MRS Logística prorroga inscrições para programa de estágio

Os interessados em participar do Programa de Estágio da MRS têm até o próximo dia 19 para se inscrever. O programa contempla vagas para estudantes de nível Superior e nível Técnico, de diferentes áreas de atuação, com formatura prevista para até dezembro de 2020. As inscrições podem ser feitas pelo site www.mrs.com.br/estagio e as vagas também são ofertadas para estudantes com deficiência.

MRS Logística prorroga inscrições para programa de estágio
MRS Logística prorroga inscrições para programa de estágio

 

O início das atividades está previsto para julho de 2019 e, ao longo dos 18 meses de programa, os estagiários participarão de atividades e desafios da área para a qual forem selecionados. Todos serão acompanhados por profissionais já estabelecidos no mercado e terão oportunidade de elaborar um projeto aplicativo alinhado ao seu setor, o que contribuirá com a formação acadêmica de cada um.

Etapas do processo


O novo ciclo contempla 57 vagas, distribuídas entre as cidades de Barbacena, Barra do Piraí, Belo Horizonte, Bom Jardim de Minas, Cachoeira Paulista, Conselheiro Lafaiete, Ipiranga, Jeceaba, Jundiaí, Manoel Feio, Mesquita, Paranapiacaba, Pinheiral, São João Del Rei, São José dos Campos, São Paulo, Volta Redonda e Juiz de Fora.

Sobre a MRS   

A MRS é hoje uma operadora logística de base ferroviária com portfólio diversificado. Nos pouco mais de 1.600 km de ferrovia, são transportados anualmente cerca de 170 milhões de toneladas, quatro vezes mais do que o volume do período anterior à criação da empresa, e o equivalente a aproximadamente um terço da produção ferroviária nacional. A companhia é referência internacional no transporte de commodities minerais, um importante player no escoamento de grãos produzidos no país e uma das maiores transportadoras terrestres de contêineres da América Latina.

Além do agronegócio e do setor mineral, atende a segmentos como os de siderurgia, construção civil, petroquímico e transporta todo o tipo de cargas industrializadas. Em 2018, foi eleita pela imprensa especializada a melhor ferrovia de carga e a melhor empresa de transportes do país. Possui nível de investimento ‘AAA (bra)’ segundo a agência de rating Fitch. Mantém cerca de 5.800 colaboradores diretos e quase 3.500 indiretos. Figura há anos entre as principais organizações brasileiras quanto a políticas de gestão de pessoas, clima organizacional e aprovação dos colaboradores.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *