Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Copa do Brasil – Cruzeiro sai na frente e sofre empate no último lance

Copa do Brasil – Cruzeiro sai na frente e sofre empate no último lance

No apagar das luzes, o Cruzeiro voltou para Belo Horizonte com um empate por 1 a 1 com o Fluminense, no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o resultado mais justo para outra partida destoante e também ineficiente da Raposa. Parecia que o “Manobol” prevaleceria depois do Cruzeiro abrir o placar na única finalização que o time registrou em toda a partida, gol de Pedro Rocha.

Copa do Brasil - Cruzeiro sai na frente e sofre empate no último lance
Copa do Brasil – Cruzeiro sai na frente e sofre empate no último lance

 

No entanto, o digamos “anti-futebol” praticado pelos celestes não poderia passar impune e João Pedro, no finalzinho do jogo, igualou o marcador.  Não foi o que a torcida queria, o que ninguém queria assistir. Mas ao menos a decisão fica agora reservada ao Mineirão, no próximo mês. E o Cruzeiro precisa vai precisar mostrar muito mais. Vale lembrar que o gol fora de casa não faz parte do regulamento do torneio nacional.

Os gols 
Aos 12 min do 2ºT, no primeiro chute a gol do Cruzeiro, Pedro Rocha guardou. Sétima assistência de Robinho no ano, um passe açucarado, no meio dos zagueiros, para o camisa 32 mandar a bola na rede pela segunda vez na temporada, outra vez no Maracanã, como foi contra o Flamengo.

O Fluminense deixou o placar igual aos 48 min da etapa final. Na cobrança de Ewandro, Matheus Ferraz ganhou de Dedé no alto, e o garoto João Pedro apareceu para deixar tudo igual.

Atuação do árbitro
Luiz Flávio de Oliveira não teve muito trabalho em um jogo bem fraco tecnicamente e que só teve um aumento de intensidade na segunda etapa.

Destaque do jogo
Foi complicado escolher um destaque em uma partida onde o Cruzeiro praticamente inexistiu. Robinho talvez tenha conseguido se sobressair com mais uma assistência, além de Pedro Rocha que fez sua parte. Dedé, se não tivesse perdido a disputa no gol de João Pedro, teria sido, sem sombra de dúvidas, perfeito. Ao Fluminense, Ganso esteve bem e João Pedro, pela aparição fortuita, foram os destaques.

Comportamento da torcida
O torcedor do Fluminense queria ver algo diferente do time. Mas novamente voltou a encontrar uma equipe sem poder para concluir a gol. As finalizações até aconteceram, mas as certeiras foram pouquíssimas. Para completar, os torcedores escolheram Rodolfo como o vilão por não ter segurado o chute de Pedro Rocha, o único gol do Cruzeiro.

Polêmica
O Fluminense chegou a marcar no segundo tempo, mas o lance foi anulado pela arbitragem. Os jogadores do Tricolor chegaram a reclamar, mas logo foram vencidos. A imagem mostrou claramente Luciano em posição de impedimento. Tirando esse lance, nenhuma outra jogada despertou a atenção do ponto de vista disciplinar.

Próximo adversário
O Cruzeiro volta a campo no sábado, exatamente contra o Fluminense, agora pelo Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 18h, no Maracanã, e é válida pela quinta rodada do torneio nacional. As duas equipes vêm de derrota no Brasileirão e tentam se recuperar na competição.

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.