FENICS 2019 - ACI

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Associação PRESENTE realiza espetáculo inédito em Montes Claros nesta sexta-feira

Montes Claros – Associação PRESENTE realiza espetáculo inédito em Montes Claros nesta sexta-feira

Montes Claros – Associação PRESENTE realiza espetáculo inédito em Montes Claros nesta sexta-feira

Montes Claros – Hoje, 17 de maio a partir das 20h, no auditório da AMAMS, a Associação Presente de Apoio a Pacientes com Câncer – Padre Tiãozinho, traz para Montes Claros o espetáculo “Tecendo Prosa” com a comediante Cida Mendes, conhecida pela sua personagem Concessa. O evento acontece dentro do projeto “Pérolas para a Alma”, e é parte da comemoração dos 15 anos da Associação Presente.

Montes Claros - Associação PRESENTE realiza espetáculo inédito em Montes Claros nesta sexta-feira
Montes Claros – Associação PRESENTE realiza espetáculo inédito em Montes Claros nesta sexta-feira

 

A proposta do projeto é trazer à instituição palestrantes de renome nacional, regional e local que abordem temas como superação, amor, solidariedade e auto-estima. O espetáculo “Tecendo Prosa” é um monólogo protagonizado pela Concessa, personagem da Cida Mendes, e uma comédia sobre o cotidiano de uma dona de casa simples e contestadora, que leva o público a refletir com humor sobre a simplicidade da vida e os valores da família.

Cida Mendes é mineira de Pará de Minas, e sua personagem se destacou no cenário nacional com atuações no seriado “A Turma do Didi”, e da “Escolinha do Barulho”. O monólogo que será apresentado, têm 22 anos de criação, e consagrou-se como um sucesso permanente de público e de crítica.

A Dra. Príscila Miranda, oncologista e presidente da Associação Presente, idealizou o projeto “Pérolas para a Alma” como forma de agradecimento a todas as pessoas que apoiam e contribuem com a instituição.

O evento acontece no auditório da AMAMS (Av. Maj. Alexandre Rodrigues, 416  – Montes Claros), a partir das 20 horas, e os ingressos já estão esgotados.

Serviço:

Evento: Pérolas para a Alma – “Tecendo Prosa” com Concessa

Palestrante: Concessa – Cida Mendes

Dia: 17 de maio de 2019

Local: Auditório da AMAMS

Horário: 20h

Realização: Associação Presente Padre Tiãozinho

 

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *