FENICS 2019 - ACI

Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Acidente entre carreta e ambulância deixam ao menos 6 feridos no Norte de Minas

Norte de Minas – Acidente entre carreta e ambulância deixam ao menos 6 feridos no Norte de Minas

Norte de Minas – Acidente entre carreta e ambulância deixam ao menos 6 feridos no Norte de Minas

Norte de Minas – No início da manhã desta sexta feira (17/05), por volta de 05h30min, o 8° pelotão Salinas foi acionado via 193 pela regulação do SAMU macro norte, para prestar apoio no atendimento a uma ocorrência de colisão de veículos automotores na BR 251, KM 390 entre os povoados de Vale das Cancelas e Bocaina, envolvendo uma ambulância sanitária de transporte de pacientes e uma carreta com carga de limão.

Norte de Minas - Acidente entre carreta e ambulância deixam ao menos 6 feridos no Norte de Minas
Norte de Minas – Acidente entre carreta e ambulância deixam ao menos 6 feridos no Norte de Minas

 

No local, foram envolvidas 06 vítimas (05 homens e 01 mulher) com escoriações, sangramentos e suspeita de fraturas, estando todas conscientes e orientadas.

03 dessas vítimas foram transportadas pela unidade de resgate do Bombeiro e as outras 03 transportadas pela unidade básica do Samu, todas para o hospital Municipal de Salinas.

A ambulância é de São João paraíso e deslocava para montes Claros para consulta dos pacientes na Santa Casa e o caminhão de limão vindo de São Paulo com destino a João Pessoa.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *