FENICS 2019 - ACI

Inicio » Minas Gerais » Saúde – Clientes Unimed terão desconto em 700 remédios na drogaria Araujo

Saúde – Clientes Unimed terão desconto em 700 remédios na drogaria Araujo

Saúde – Clientes Unimed terão desconto em 700 remédios na drogaria Araujo

É verdade que a Unimed-BH e a drograria Araujo firmaram uma parceria para fornecer descontos em medicamentos. A informação foi confirmada pelo plano de saúde. Desde a última quarta-feira, quando o acordo passou a valer, uma imagem tem circulado em grupos de WhatsApp, levantando suspeitas de que se tratava de fakenews ou golpe. 

Imagem que circula no WhatsApp sobre o desconto de remédios
Imagem que circula no WhatsApp sobre o desconto de remédios

 

Os clientes Unimed-BH terão desconto em uma lista de mais de 700 medicamentos, entre eles neurológicos, para hipertensão, colesterol, asma, tireoide e osteoporose. Para ter acesso ao desconto, os beneficiários do plano de saúde precisam apresentar a carteirinha e um documento de identidade com foto no ato da compra, em qualquer loja Araujo.

Atualmente, a Unimed-BH conta com 1,2 milhão de clientes na região metropolitana da capital mineira. Já a rede de drogarias Araujo conta com 250 unidades em Minas Gerais. “O nosso objetivo é facilitar a atenção e o cuidado com a saúde. Isso está alinhado ao jeito de cuidar do cliente, tanto da Unimed-BH, quanto da Araujo”, declarou o presidente da rede de lojas, Modesto Araújo Neto.

Já o diretor-presidente da Unimed-BH, Samuel Flam afirmou que a parceria melhora a experiência em saúde dos clientes. “São duas empresas que têm muito em comum e se unem para oferecer benefícios exclusivos para os nossos clientes, que estão no centro do cuidado da Unimed-BH”, concluiu.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *