FENICS 2019 - ACI

Inicio » Mais Seções » Turismo » Operadores de turismo internacionais vão se reunir em Fortaleza no final de maio

Operadores de turismo internacionais vão se reunir em Fortaleza no final de maio

Operadores de turismo internacionais vão se reunir em Fortaleza no final de maio

Operadores de turismo internacionais vão se reunir em Fortaleza no final de maio
Entre os participantes estarão presentes 100 empresas como hotéis, receptivos turísticos e locadora de carros; além disso, 17 destinos brasileiros.

A cidade de Fortaleza vai realizar nos dias 28 e 29 de maio a primeira edição do MATCHER – Travel Business Opportunities, uma ação promocional do Brasil para o mercado exterior com o objetivo de atrair mais viajantes para o nosso país.

No evento os fornecedores de turismo brasileiros, destinos e compradores de turismo do exterior se relacionando inicialmente de forma digital, pela ferramenta de “match making”, e, no fim deste mês, realizando reuniões presenciais agendadas de acordo com interesses de negócios previamente identificados.

Já são mais de 70 os operadores de turismo internacionais inscritos no evento, de países como Alemanha, Argentina, Espanha, Estados Unidos, França, Itália, Paraguai, Peru, Polônia, Portugal, Reino Unido, Emirados Árabes, Ucrânia e Uruguai. Da Argentina serão cerca de 16 os operadores participantes.

Entre os participantes estarão presentes 100 empresas como hotéis, receptivos turísticos e locadora de carros; além disso, 17 destinos brasileiros participarão apresentando a diversidade de experiências para os estrangeiros. Durante o evento a Secretaria de Turismo do Ceará vai divulgar as opções de passagens aéreas para Fortaleza, principal destino turístico do estado.

SERVIÇO

MATCHER – Travel Business Opportunities

Quando: 28 e 29 de maio de 2019, das 9h às 18h

Onde: Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *