SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Minas Gerais » Sul de Minas » MG – Bandidos fazem 20 reféns e explodem agência bancária

MG – Bandidos fazem 20 reféns e explodem agência bancária

MG – Bandidos fazem 20 reféns e explodem agência bancária

MG – Cerca de 20 pessoas foram feitas reféns durante a ação de bandidos na madrugada desta segunda-feira (20), em Pouso Alegre, no Sul de Minas. O crime aconteceu por volta das 4h. 

Cerca de 20 pessoas foram feitas reféns durante a ação de bandidos na madrugada desta segunda-feira (20), em Pouso Alegre, no Sul de Minas.
Cerca de 20 pessoas foram feitas reféns durante a ação de bandidos na madrugada desta segunda-feira (20), em Pouso Alegre, no Sul de Minas.

 

De acordo com as primeiras informações divulgadas pela Polícia Militar (PM), entre 15 e 20 criminosos fortemente armados chegaram em cinco carros à agência bancária da Caixa Econômica Federal.

Eles renderam os ocupantes de dois ônibus interurbanos que passavam pelas proximidades. A PM acredita que isso tenha sido feito para inibir a ação dos militares.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram que as pessoas foram colocadas sentadas na rotatória da praça Senador Eduardo Amaral, enquanto os bandidos atacavam o banco. Após a ação, os reféns foram liberados.

Os suspeitos dispararam contra a agência e usaram explosivos. Eles ainda dispararam várias vezes para o alto. A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local, os criminosos já haviam fugido. Eles ainda são procurados e não se sabe se conseguiram subtrair alguma quantia em dinheiro.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *