PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINHAS em MONTES CLAROS

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google
Inicio » Minas Gerais » MG – Lei que obriga instalação de GPS em ambulâncias e viaturas mineiras é sancionada em Minas

MG – Lei que obriga instalação de GPS em ambulâncias e viaturas mineiras é sancionada em Minas

MG – Lei que obriga instalação de GPS em ambulâncias e viaturas mineiras é sancionada em Minas

MG – Agora é lei. As ambulâncias e viaturas de Minas Gerais deverão ser equipadas com GPS. Após ter seu veto ao Projeto de Lei 523/15 derrubado na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), o governador Romeu Zema sancionou a Lei 23.303, que foi publicada no DIário Oficial do Estado nesse sábado (18). A norma entra em vigor no dia 13 de novembro deste ano. 

Ambulâncias e viaturas deverão ser equipadas com GPS ainda este ano
Ambulâncias e viaturas deverão ser equipadas com GPS ainda este ano

 

Ao vetar a proposição, o governador alegou que o Estado está em crise fiscal e não poderia arcar com os custos da propostas. No entanto, na última semana, os parlamentares derrubaram o veto sob a justificativa de que a medida está vinculada à existência de dotação orçamentária. Além disso, o próprio programa eleitoral do atual governo continha essa proposta.

Os parlamentares também argumentaram que a instalação de GPS nos veículos de Saúde e de Segurança do Estado poderiam gerar economia a médio prazo, já que o equipamento pode gerar descontos nos seguros.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *