Semana Global do Empreendedorismo - CLIQUE AQUI

Últimas Notícias
Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Minas Gerais » Triangulo Mineiro » MG – Terremoto com epicentro em Delfinópolis atinge cidades em Minas e São Paulo

MG – Terremoto com epicentro em Delfinópolis atinge cidades em Minas e São Paulo

MG – Terremoto com epicentro em Delfinópolis atinge cidades em Minas e São Paulo

MG – Um terremoto de magnitude 3.9 na Escala Richter com epicentro na cidade de Delfinópolis, no Sudoeste de Minas, foi registrado pela Rede Sismográfica Brasileira (RSBR), na tarde desta segunda-feira (20). O tremor também foi sentido em vários municípios próximos, como Uberlândia, Jacuí, Vargem Bonita e Sacramento, em Minas; e Franca, Pedregulho e Ribeirão Corrente, no Estado de São Paulo. 

MG - Terremoto com epicentro em Delfinópolis atinge cidades em Minas e São Paulo
MG – Terremoto com epicentro em Delfinópolis atinge cidades em Minas e São Paulo

 

De acordo com a RSBR, se engana quem imagina que não há terremotos no Brasil. No ano passado, as estações registraram mais de 325 sismos no território brasileiro com magnitude entre 0.4 e 4.6. O tremor desta tarde foi detectado pelo Centro de Sismologia da USP, um dos quatro laboratórios brasileiros que integram a Rede Sismográfica Brasileira.

Não há registros de problemas provocados pelo tremor de terra até o momento.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *