PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINHAS em MONTES CLAROS

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Atendimento em projeto social Caminhando com Cristo será ampliado

Montes Claros – Atendimento em projeto social Caminhando com Cristo será ampliado

Montes Claros – Atendimento em projeto social Caminhando com Cristo será ampliado

Montes Claros – O projeto social Caminhando com Cristo da Igreja Evangélica de Deus Reavivamento Pentecostal, com sede no bairro Santa Laura coordenado pelo Pastor João, vem atendendo diversas pessoas daquela região com consultas médicas (Clínico Geral, Ginecologista e cardiologista), psicólogos, encaminhamento para exames médicos e descontos na compra de medicação em parceria com farmácias da cidade.

Montes Claros - Atendimento em projeto social Caminhando com Cristo será ampliado - Foto: Ricardo Soares
Montes Claros – Atendimento em projeto social Caminhando com Cristo será ampliado – Foto: Ricardo Soares

 

Em entrevista a nossa reportagem, o pastor João informou que no último sábado (18) o médico, que também é vereador da cidade, Dr. João Paulo Bispo (PSB) iniciou atendimento no projeto. A ideia segundo o coordenador é ampliar os atendimentos a outras regiões da cidade onde a igreja atua, como Lagoa dos Freitas, Jardim Primavera, Cidade Industrial, Chiquinho Guimarães, Vila Sion e Cidade Nova, bairro sede da igreja, e até mesmo na zona rural da cidade, como Santa Rosa de Lima, por exemplo, atendendo pacientes evangélicos, católicos como também de outras denominações religiosas que procurarem pelos serviços.

À nossa reportagem Dr. João Paulo Bispo disse que pretende investir na assistência às pessoas que precisam e dependem do atendimento médico para prevenção, promoção e reabilitação em saúde. E se comprometeu a estar junto a este ou a outros projetos cuja finalidade é oferecer a população acesso à saúde com realização de exames e até mesmo acompanhamento desses pacientes

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *