PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINHAS em MONTES CLAROS

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google
Inicio » Concursos » Inscrições para concurso simplificado da MGS terminam nesta semana

Inscrições para concurso simplificado da MGS terminam nesta semana

Inscrições para concurso simplificado da MGS terminam nesta semana

Minas Gerais – As inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado na empresa Minas Gerais Administração e Serviços S.A (MGS) chegam à última semana. Há 3.128 vagas para postos de níveis Fundamental Incompleto, Fundamental Completo, Médio e Técnico. 

Inscrições para concurso simplificado da MGS terminam nesta semana
Inscrições para concurso simplificado da MGS terminam nesta semana

 

Os postos são: Agente de Informática e Reprografia, Auxiliar de Apoio ao Educando, Cantineiro, Capineiro, Porteiro Escolar, Oficial de Manutenção Escolar e Servente Escolar. As provas serão realizadas na capital.

De acordo com a MGS, o interessado deve se inscrever no site IBFC – www.ibfc.org.br, até o próximo domingo (26). Nesse endereço, está o Edital no qual se encontram informações relativas ao processo, como os requisitos mínimos para ingresso e o conteúdo programático exigido para cada cargo.

Após o preenchimento da ficha de inscrição, o candidato deverá gerar boleto bancário e efetuar o pagamento de modo a confirmar sua inscrição. Os valores de inscrição variam entre R$ 35,00 e R$ 46.

A MGS é uma empresa pública, de capital fechado, que tem como linha de negócios a prestação de serviços técnicos, administrativos e gerais, com foco apenas em órgãos públicos nas esferas municipal, estadual e federal, em todo o território nacional.

Outras informações por meio do Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC, pelos telefones: (11) 4788-1430, (31) 3191-0590, (31) 3191-0591, (31) 3191-0592, (31) 3191-0593, (31) 3191-0594 de segunda a sexta-feira úteis, das 9h às 17h.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *