SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Últimas » MG – Polícia Civil localiza 3 toneladas de maconha e grande quantidade de armas em Juiz de Fora

MG – Polícia Civil localiza 3 toneladas de maconha e grande quantidade de armas em Juiz de Fora

MG – Polícia Civil localiza 3 toneladas de maconha e grande quantidade de armas em Juiz de Fora

Juiz de Fora – A Polícia Civil apreendeu três toneladas de maconha que abasteceria parte do tráfico no Rio de Janeiro e em Minas após deflagração de operação em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, nessa terça-feira (21). Essa é considerada a maior apreensão do ano no Estado. Um homem também foi preso, 

MG - Polícia Civil localiza 3 toneladas de maconha e grande quantidade de armas em Juiz de Fora
MG – Polícia Civil localiza 3 toneladas de maconha e grande quantidade de armas em Juiz de Fora

 

Além da droga, foram localizadas cerca de mil munições de diversos calibres, incluindo artefato destinado a rifles 762; e 35 armas, sendo 10 de grosso calibre.

Todo o material foi encontrado no fundo falso de um caminhão que estava em um sítio localizado no bairro Torreões. As investigações tinham como objetivo o combate ao tráfico de armas e drogas e terminaram com a identificação de um homem, de 38 anos.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito atuaria em conjunto com traficantes do Rio de Janeiro para distribuir os entorpecentes e o armamento tanto em Juiz de Fora quanto nos aglomerados da cidade do Rio de Janeiro.

Segundo levantamentos da própria polícia, essa é a maior apreensão de armas e drogas do Estado em 2019. Ainda foram apreendidos na ação o caminhão e um automóvel.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *