Vaga no Bolso

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Nesta quarta tem exibição de documentário no Centro Cultural, com a participação do diretor

Montes Claros – Nesta quarta tem exibição de documentário no Centro Cultural, com a participação do diretor

Montes Claros – Nesta quarta tem exibição de documentário no Centro Cultural, com a participação do diretor

Montes Claros – Nesta quarta-feira, 22, será realizada mais uma atividade em comemoração aos 40 anos do Centro Cultural Hermes de Paula, o principal espaço dedicado às artes, à cultura e ao folclore de Montes Claros.

Montes Claros - Nesta quarta tem exibição de documentário no Centro Cultural, com a participação do diretor
Montes Claros – Nesta quarta tem exibição de documentário no Centro Cultural, com a participação do diretor

 

Trata-se do evento Quarta Em/ncena, que será realizado no Auditório Cândido Canela, a partir das 19 horas. A mediadora do encontro será a consagrada personagem Safroa, interpretada pelo ator Léo Ribeiro, e o produtor e diretor teatral Marcello Sannyus confirmou sua participação.

Durante o encontro será exibido o curta documental “Baixa Funda – O Destino de Um Povo”, de Marcello Sannyus, que tem como principal narradora Dona Joana Martiliana, uma idosa de 68 anos que vive em Baixa Funda, povoado de Urucuia/MG. Negra, descendente de índios e escravos, ela narra a história do povoado através das memórias que guarda da avó.

Também será exibido um vídeo contando a história do Quarta Em/ncena, fazendo uma retrospectiva das 42 edições do projeto, que conta com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão da Unimontes.

QUINTA – A programação dos 40 Anos do Centro Cultural continua nesta quinta, 23, com apresentação gratuita da peça “O Enfermeiro”, interpretada pelos atores Eduardo Brasil e Diógenes Câmara e baseada em um conto de Machado de Assis. A apresentação está marcada para as 20 horas, no Auditório Cândido Canela.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *