Vaga no Bolso

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Mais Seções » Entretenimento » TV – Último episódio de ‘The Big Bang Theory’ é o mais visto da TV americana em 2019

TV – Último episódio de ‘The Big Bang Theory’ é o mais visto da TV americana em 2019

TV – Último episódio de ‘The Big Bang Theory’ é o mais visto da TV americana em 2019

Que The Big Bang Theory é a série queridinha dos americanos ninguém duvida. Mas dados da Nielsen divulgados nesta terça-feira, 21, revelam que o último episódio foi o mais assistido da TV nos Estados Unidos em 2019.

O capítulo The Stockholm Syndrome teve 23,44 milhões de espectadores
O capítulo The Stockholm Syndrome teve 23,44 milhões de espectadores

 

O capítulo The Stockholm Syndrome teve 23,44 milhões de espectadores. Os dados já contabilizam a transmissão ao vivo nos Estados Unidos e as reprises do episódio, que aconteceram nos três dias seguintes.

No Brasil, o final da série ainda não foi exibido. A transmissão será realizada pelo canal pago Warner Channel, às 22h do dia 2 de junho.

Na semana anterior ao fim do seriado, o elenco de The Big Bang Theory se reuniu em um jantar e publicou a foto nas redes sociais, para o delírio dos fãs. O momento foi registrado por Kaley Cuoco, que interpreta Penny, no Instagram. “A última ceia com minha família da TV”, escreveu a atriz na legenda da foto.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *