Vaga no Bolso

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Temporada de praia mobiliza Associação de Barranqueiros e Prefeitura em Januária

Norte de Minas – Temporada de praia mobiliza Associação de Barranqueiros e Prefeitura em Januária

Norte de Minas – Temporada de praia mobiliza Associação de Barranqueiros e Prefeitura em Januária

Uma das maiores referências a cerca do turismo em Januária, são as praias do Rio São Francisco, recuperadas recentemente, após um longo tempo sem ação do poder público, a temporada de praia volta com força total na cidade para receber januarenses e turistas.

Norte de Minas - Temporada de praia mobiliza Associação de Barranqueiros e Prefeitura em Januária - Foto: José Maria Guedes
Norte de Minas – Temporada de praia mobiliza Associação de Barranqueiros e Prefeitura em Januária – Foto: José Maria Guedes

 

Na manhã de ontem (22), o prefeito da cidade Dr. Marcelo Félix, acompanhado dos secretários de Governo, Vanessa Borborema e Obras, José Oliva, esteve reunido com os membros da Associação dos Empreendedores da Praia de Januária, presidida por Gabriel Victor Mont’Alto, tratando do planejamento e estruturação da tradicional temporada de Praia de Januária, “A Praia de Minas”.

O período, conforme planejamento coincide com o período de férias escolares, indo de junho ate meados de agosto, com incentivo do poder público municipal através da estruturação do local para receber o turismo, a temporada de praia na cidade gera cerca de 100 empregos direto e outros 300 indiretos, informa a assessoria de comunicação da prefeitura, que reforça ainda que, neste período, é perceptível o aquecimento da economia local com geração de emprego e renda para os januarenses.

 “Estamos iniciando os trabalhos com necessária antecedência buscando, assim, proporcionar aos januarenses e visitantes, além da estrutura local, a realização de eventos agregando valor às belezas naturais do rio São Francisco” ressalta Dr. Marcelo Félix, prefeito da cidade.

Em entrevista, o presidente da Associação, Gabriel Mont’Alto disse: “Estamos satisfeitos em trabalhar com a atual administração, progredimos e muito nesta parceria com o município”. O presidente agradeceu ainda as parcerias com o poder público e privado e aproveitou a oportunidade para convidar a população e os turistas em geral para curtirem a temporada de praia na cidade e conhecer e valorizar a cultura da classe barranqueira.

Por Ricardo Soares

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *