Vaga no Bolso

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Mais Seções » Turismo » Ribeirão Preto define a data da Agrishow 2020; confira

Ribeirão Preto define a data da Agrishow 2020; confira

Ribeirão Preto define a data da Agrishow 2020; confira

Ribeirão Preto define a data da Agrishow 2020; confira

São 25 anos de sucesso absoluto, reunindo mais de 800 marcas expositoras e mais de 150 mil visitantes qualificados, além de movimentar o turismo da cidade.

A Agrishow, feira internacional de tecnologia agrícola, realizada em Ribeirão Preto, no estado de São Paulo, já definiu a data da edição do ano de 2020. Ela será realizada entre os 27 de abril a 1ºde maio. É considerada a segunda maior feira do tipo no mundo e a maior da América Latina.

A primeira edição ocorreu em 4 de maio de 1994. A feira apresenta soluções para todos os tipos de culturas e tamanhos de propriedades, além de ser reconhecida como o palco dos lançamentos das principais tendências e inovações para o agronegócio.

São 25 anos de sucesso absoluto, reunindo mais de 800 marcas expositoras e mais de 150 mil visitantes qualificados em 520.000 m2 de área, trazendo o que há de mais novo em tecnologia agrícola. Os voos da Passaredo, Azul e LATAM, que operam na cidade, ficam lotados durante o evento.

A Agrishow também movimenta o turismo da região. Durante os dias da feira, a taxa de ocupação da rede hoteleira passa de 90%, além de gerar vagas de empregos temporários em bares e restaurantes. Se você pretende viajar para a cidade, reserve seu hotel em Ribeirão Preto e garanta descontos especiais.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *