PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINHAS em MONTES CLAROS

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google
Inicio » Emprego » Montes Claros – Hipolabor abre sete vagas de emprego para atuação na fábrica de medicamentos em Montes Claros

Montes Claros – Hipolabor abre sete vagas de emprego para atuação na fábrica de medicamentos em Montes Claros

Montes Claros – Hipolabor abre sete vagas de emprego para atuação na fábrica de medicamentos em Montes Claros

Montes Claros – A Hipolabor, maior indústria farmacêutica de Minas Gerais, está com sete vagas de emprego direcionadas a profissionais de níveis médio e superior para atuação na fábrica da empresa localizada em Montes Claros (MG). Há oportunidades para técnico em eletromecânica e para profissionais graduados em farmácia, farmácia industrial, bioquímica, biologia, química, química industrial, logística e engenharias mecânica, elétrica, de produção e de automação. Os interessados em concorrer às vagas devem enviar o currículo, com o nome da oportunidade no assunto, para o e-mail [email protected].

Montes Claros - Hipolabor abre sete vagas de emprego para atuação na fábrica de medicamentos em Montes Claros
Montes Claros – Hipolabor abre sete vagas de emprego para atuação na fábrica de medicamentos em Montes Claros

 

Todas os contratados atuarão na fábrica de medicamentos em Montes Claros, das 7h às 17h, de segunda a quinta-feira, e, das 7h às 16h, nas sextas-feiras. Entre os benefícios estão alimentação na empresa, vale-transporte, cesta básica e participação nos resultados. Também são oferecidos a todos os colaboradores convênios médico, odontológico e farmacêutico.

Candidatos com Ensino Médio completo e com curso técnico em eletromecânica podem concorrer à vaga para atuação na área. Além do certificado de conclusão do curso, são exigidos conhecimentos básicos em informática e em inglês e experiência em rotinas de manutenção.

Já os profissionais graduados em farmácia podem concorrer ao cargo de coordenação de validação. Os candidatos devem ter conhecimentos intermediários da língua inglesa e de informática, além de experiência em gestão de pessoas e em rotinas de validação.

Farmacêuticos de formação também podem se candidatar à vaga de coordenador de injetáveis. Entre as exigências para o cargo está o conhecimento intermediário de informática, de língua inglesa ou espanhola e de estatística. Também é necessário experiência em gestão de pessoas e no uso de ferramentas de qualidade.

Candidatos com formação em farmácia industrial, bioquímica ou biologia e especialização em microbiologia industrial podem concorrer à vaga de coordenador de controle microbiológico. Nesse cargo, também são requisitados conhecimentos das ferramentas de qualidade (GUT, MASP, FEMEA) e nível intermediário em inglês e informática, além de experiência em gestão de pessoas e ferramentas da qualidade

Profissionais graduados em farmácia industrial, bioquímica ou química industrial podem participar do processo seletivo para o cargo de coordenação de controle físico-químico. A função exige conhecimentos intermediários de informática, inglês e estatística, além de domínio da técnica de cromatografia líquida de alta eficiência.

A Hipolabor também está em busca de analista de confiabilidade. O candidato deve ter formação em engenharia (mecânica, elétrica ou de automação), além de níveis intermediários de informática e da língua inglesa. Também é exigida experiência em elaboração de planos e em rotinas para a manutenção e em análise de falhas e definição de materiais.

Administradores, engenheiros de produção, farmacêuticos industriais e profissionais de logística podem concorrer à vaga de coordenador de almoxarifado. Nesse caso, os profissionais já devem possuir experiência na área. Nível intermediário de informática, conhecimentos de gestão de estoque e do sistema Totvs também são exigências.

Sobre a Hipolabor

A Hipolabor, fundada em 1984, é a maior indústria farmacêutica de Minas Gerais e líder nacional na fabricação de medicamentos injetáveis genéricos. A empresa, que possui atualizado o Certificado de Boas Práticas de Fabricação emitido pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), mantém unidade administrativa em Belo Horizonte (MG) e fábricas em Sabará (MG) e Montes Claros (MG).

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *