Vaga no Bolso

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Em Pirapora, mulher acusa vizinha de furto e a esfaqueia

Norte de Minas – Em Pirapora, mulher acusa vizinha de furto e a esfaqueia

Norte de Minas – Em Pirapora, mulher acusa vizinha de furto e a esfaqueia

Norte de Minas – Na noite dessa quinta-feira (23/05/2019), uma mulher de 40 anos ficou ferida em Pirapora no Norte de Minas, depois de ter sido esfaqueada por uma vizinha, de 26 anos.

Norte de Minas - Em Pirapora, mulher acusa vizinha de furto e a esfaqueia
Norte de Minas – Em Pirapora, mulher acusa vizinha de furto e a esfaqueia

 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), as duas se desentenderam porque a autora teria acusado a vítima de furto. A jovem foi até a porta da casa da mulher tirar satisfações, as duas começaram uma discussão, e em seguida aconteceram as agressões. A PM não tem registros do possível furto e não soube informar de que se tratavam as acusações.

Ainda segundo a Polícia Militar (PM), ela sofreu ferimentos no ombro, tórax, perna e mão esquerda. Nenhuma testemunha informou se as duas já tinham discutido antes e a motivação da briga.

A vítima foi socorrida por outros vizinhos que presenciaram as discussões, e foi levada a um hospital.

A jovem fugiu do local e a faca não foi encontrada.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *