Vaga no Bolso

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Suspeito de estuprar sobrinhas de 3 e 6 anos é preso no Norte de Minas

Norte de Minas – Suspeito de estuprar sobrinhas de 3 e 6 anos é preso no Norte de Minas

Norte de Minas – Suspeito de estuprar sobrinhas de 3 e 6 anos é preso no Norte de Minas

Norte de Minas – Um homem acusado de estuprar as duas sobrinhas de 3 e 6 anos foi preso em Janaúba, região Norte de Minas. O suspeito de 25 anos foi denunciado pela avó materna das meninas. As duas são cuidadas apenas pelo pai após a morte da mãe e vivem em uma casa vizinha à do tio.

Norte de Minas - Suspeito de estuprar sobrinhas de 3 e 6 anos é preso no Norte de Minas
Norte de Minas – Suspeito de estuprar sobrinhas de 3 e 6 anos é preso no Norte de Minas

 

“Durante uma visita, a menina de três anos contou para a avó que o tio obrigava ela e a irmã a fazer sexo oral e passava a mão nas duas. Tudo na linguagem que elas conhecem, com as palavras que elas sabem”, contou a delegada Gessiane Soares, responsável pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), onde o caso estava sob investigação.

De acordo com ela, depois da denúncia, a avó das meninas e uma tia por parte da mãe ainda foram ameaçadas de morte e até assediadas pelo suspeito.

Segundo a família, o homem é usuário de drogas e costuma ter um comportamento bastante agressivo. Durante as investigações, os relatos das duas meninas foi utilizado para a construção da denúncia e foi reforçado por parentes do suspeito. O padrasto dele, inclusive, reforçou que acredita no que elas disseram, tendo em mente as atitudes hostis do homem.

O suspeito já tem passagem na polícia por furto. “Pedimos a prisão para resguardar a integridade física e psicológica das duas meninas e da família delas. Ele é um homem de alta periculosidade”, destacou a delegada.

O inquérito foi concluído ainda nesta semana e o homem será indiciado por estupro de vulnerável.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *