Vaga no Bolso

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Nacional » SP – Mãe é suspeita de jogar filha de 4 anos do 5º andar de prédio

SP – Mãe é suspeita de jogar filha de 4 anos do 5º andar de prédio

SP – Mãe é suspeita de jogar filha de 4 anos do 5º andar de prédio

São Paulo – Cenas chocantes deixaram moradores de um bairro da região oeste de São Paulo perplexos na madrugada desta sexta-feira (24). Uma criança de quatro anos caiu do 5º andar de um prédio residencial.

Momento em que Bombeiros entram no apartamento e mulher se joga
Momento em que Bombeiros entram no apartamento e mulher se joga

 

A polícia investiga o caso e, uma das linhas, de investigação é saber se a própria mãe que jogou a criança do edifício. A criança não morreu.

De acordo com informações do jornal “Bom dia, São Paulo”, um carro passava pelo local e amorteceu a queda da garotinha. Ela está internada no Hospital das Clínicas de São Paulo. O caso ocorreu na avenida Corifeu de Azevedo Marques, no Jaguaré.

O que chama atenção da polícia é que após a queda da criança, a mãe trancou a porta de acesso ao apartamento e permaneceu lá por cerca de duas horas. Imagens da TV Globo mostram, após a tragédia, a mulher colocando fogo em cortinas. Pouco tempo depois, ela se senta na janela.

Bombeiros conseguem, então, invadir o apartamento. A mulher se assusta e, na sequência, pendura-se e se joga da janela. A mãe da criança também não morreu e está internada no Hospital das Clínicas.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *