Últimas Notícias

Azul terá 286.980 assentos extras na temporada de inverno

Azul terá 286.980 assentos extras na temporada de inverno

Azul terá 286.980 assentos extras na temporada de inverno
A companhia aumentou em 4% o número de decolagens nos mercados turísticos na comparação com a alta de inverno de 2018.

A Azul vai operar 2.284 voos extras em 37 aeroportos brasileiros durante a alta temporada de inverno. Entre 01 de julho e 04 de agosto, Campinas, Belo Horizonte e Recife, principais bases de operação da companhia, além de Salvador, Cuiabá e Rio, receberão o maior volume de operações adicionais. Ao todo, a companhia oferecerá 286.980 assentos extras.

A Azul aumentou em 4% o número de decolagens nos mercados turísticos na comparação com a alta de inverno de 2018. As principais ações na malha foram a adição de operações em ligações que não contam com voos regulares da companhia e o aumento da capacidade nos principais centros de conexão da Azul.

Recife terá 67 voos diários para 32 destinos, aumento de 12 voos a mais por dia. Campinas, terá 152 voos extras na temporada de inverno.  Belo Horizonte com 100 completam a lista dos aeroportos com mais frequências da empresa.

Entre as novidades da próxima alta temporada estão os voos entre Campinas e Imperatriz, Campinas e São Luís, Campinas-Natal, Campinas-Aracaju e Campinas-João Pessoa. Clientes destas cidades terão mais opções de voos para a Viracopos, além de mais opções de o que fazer em São Paulo. A Azul oferece ônibus de graça de Campinas para a capital paulista, e também no retorno ao aeroporto.

Já Belo Horizonte terá ligações diretas para Natal e Maceió, enquanto o Recife contará, entre outras novidades, com voos diretos para Aracati, base recém-inaugurada da Azul no Ceará. A companhia Azul também está reforçando número de voos em Guarulhos. A companhia terá novos voos para Fortaleza, Foz do Iguaçu, Manaus e Belém para Guarulhos a partir de agosto deste ano. As passagens para São Paulo já podem ser compradas no site da Azul.