Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Azul terá 286.980 assentos extras na temporada de inverno

Azul terá 286.980 assentos extras na temporada de inverno

Azul terá 286.980 assentos extras na temporada de inverno
A companhia aumentou em 4% o número de decolagens nos mercados turísticos na comparação com a alta de inverno de 2018.

A Azul vai operar 2.284 voos extras em 37 aeroportos brasileiros durante a alta temporada de inverno. Entre 01 de julho e 04 de agosto, Campinas, Belo Horizonte e Recife, principais bases de operação da companhia, além de Salvador, Cuiabá e Rio, receberão o maior volume de operações adicionais. Ao todo, a companhia oferecerá 286.980 assentos extras.

A Azul aumentou em 4% o número de decolagens nos mercados turísticos na comparação com a alta de inverno de 2018. As principais ações na malha foram a adição de operações em ligações que não contam com voos regulares da companhia e o aumento da capacidade nos principais centros de conexão da Azul.

Recife terá 67 voos diários para 32 destinos, aumento de 12 voos a mais por dia. Campinas, terá 152 voos extras na temporada de inverno.  Belo Horizonte com 100 completam a lista dos aeroportos com mais frequências da empresa.

Entre as novidades da próxima alta temporada estão os voos entre Campinas e Imperatriz, Campinas e São Luís, Campinas-Natal, Campinas-Aracaju e Campinas-João Pessoa. Clientes destas cidades terão mais opções de voos para a Viracopos, além de mais opções de o que fazer em São Paulo. A Azul oferece ônibus de graça de Campinas para a capital paulista, e também no retorno ao aeroporto.

Já Belo Horizonte terá ligações diretas para Natal e Maceió, enquanto o Recife contará, entre outras novidades, com voos diretos para Aracati, base recém-inaugurada da Azul no Ceará. A companhia Azul também está reforçando número de voos em Guarulhos. A companhia terá novos voos para Fortaleza, Foz do Iguaçu, Manaus e Belém para Guarulhos a partir de agosto deste ano. As passagens para São Paulo já podem ser compradas no site da Azul.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *