FENICS 2019 - ACI

Inicio » Mais Seções » Turismo » Azul terá 286.980 assentos extras na temporada de inverno

Azul terá 286.980 assentos extras na temporada de inverno

Azul terá 286.980 assentos extras na temporada de inverno

Azul terá 286.980 assentos extras na temporada de inverno
A companhia aumentou em 4% o número de decolagens nos mercados turísticos na comparação com a alta de inverno de 2018.

A Azul vai operar 2.284 voos extras em 37 aeroportos brasileiros durante a alta temporada de inverno. Entre 01 de julho e 04 de agosto, Campinas, Belo Horizonte e Recife, principais bases de operação da companhia, além de Salvador, Cuiabá e Rio, receberão o maior volume de operações adicionais. Ao todo, a companhia oferecerá 286.980 assentos extras.

A Azul aumentou em 4% o número de decolagens nos mercados turísticos na comparação com a alta de inverno de 2018. As principais ações na malha foram a adição de operações em ligações que não contam com voos regulares da companhia e o aumento da capacidade nos principais centros de conexão da Azul.

Recife terá 67 voos diários para 32 destinos, aumento de 12 voos a mais por dia. Campinas, terá 152 voos extras na temporada de inverno.  Belo Horizonte com 100 completam a lista dos aeroportos com mais frequências da empresa.

Entre as novidades da próxima alta temporada estão os voos entre Campinas e Imperatriz, Campinas e São Luís, Campinas-Natal, Campinas-Aracaju e Campinas-João Pessoa. Clientes destas cidades terão mais opções de voos para a Viracopos, além de mais opções de o que fazer em São Paulo. A Azul oferece ônibus de graça de Campinas para a capital paulista, e também no retorno ao aeroporto.

Já Belo Horizonte terá ligações diretas para Natal e Maceió, enquanto o Recife contará, entre outras novidades, com voos diretos para Aracati, base recém-inaugurada da Azul no Ceará. A companhia Azul também está reforçando número de voos em Guarulhos. A companhia terá novos voos para Fortaleza, Foz do Iguaçu, Manaus e Belém para Guarulhos a partir de agosto deste ano. As passagens para São Paulo já podem ser compradas no site da Azul.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *